Neto Baiano quer usar experiência para ajudar Treze a brigar pelo acesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Neto Baiano quer usar experiência para ajudar Treze a brigar pelo acesso

Foto: Cassiano Cavalcanti/ Treze FC
O Treze anunciou na noite de ontem (26) a contratação do atacante Neto Baiano, de 38 anos. Ele trabalhou com Márcio Fernandes no Brasiliense em 2020 e volta a se encontrar com técnico em Campina Grande pensando na Série B em 2021.
Com grande identificação com grandes clubes do Nordeste, como Sport, Vitória e CRB, o experiente centroavante chega com expectativa de solucionar um dos maiores problemas da equipe na temporada, a ausência de gols. Sete jogadores dividem a artilharia no ano com meros dois gols.
O Galo tem 13 pontos na tabela do Grupo A da Série C e ocupa a oitava colocação, com dois pontos a mais que o rival Botafogo-PB, o nono colocado. Por outro lado, a sua distância para o quarto colocado, o Ferroviário-CE, adversário na próxima rodada, é de quatro pontos.
É diante desse cenário que Neto Baiano vem para o Presidente Vargas com objetivo não apenas de livrar o alvinegro do rebaixamento, mas de buscar a classificação para a próxima fase e, consequentemente, lutar pelo acesso.
A situação é delicada, mas não tem nada impossível. Eu acho que por tudo que já passei na minha carreira não é essa situação, com todo mundo colocando como ruim, que vamos chegar aqui sem o pensamento de classificação. O pensamento que eu vim pra cá é de classificação, não de tirar o time do rebaixamento. Pela grandeza do Treze, não podemos brigar por essa situação de tirar o time do rebaixamento, tem que estar brigando pra ficar numa situação legal, de classificação e tentar o acesso – disse.
Na Rainha da Borborema, o artilheiro irá trabalhar pela terceira vez na carreira com o técnico Márcio Fernandes, a segunda só neste ano. Juntos, atuaram no Remo em 2019, e até a vinda do treinador para a Paraíba, trabalhavam no Brasiliense. Neto Baiano elogiou o comandante e cobrou dos colegas dedicação pela camisa que estão vestindo.
Tive o prazer de trabalhar com ele, um cara diferenciado. Me dei muito bem com ele, fiz gols. Em dez jogos no Brasiliense, fiz cinco gols com ele. Espero que eu e ele, e não só eu e ele, aqui é um grupo, possamos ajudar o Treze com a minha experiência, a dele e com a dos outro jogadores, que são novos, mas tem que entender que estão vestindo a camisa do Treze, uma camisa pesada e de grande torcida – concluiu.
A estreia de Neto Baiano poderá ser no domingo (01), às 15h30, diante do Ferroviário-CE, em Horizonte. A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui