Matheus Régis é outro a deixar o Treze e acertar com o Campinense para sequência da Série D

Matheus pouco atuou pelo Galo, e agora foi para a Raposa. Foto: Divulgação/ Treze FC
Depois do volante Bruno Menezes, o Campinense se aproveitou de outro jogador dispensado do seu rival para reforçar o elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.
Ocupando a quinta colocação do Grupo A3 com 10 pontos, faltando cinco partidas para o fim da primeira fase, a Raposa acertou a contratação do atacante Matheus Régis, que deixou o Treze na segunda-feira (26).
Revelado na base do Botafogo-PB, o jogador se destacou no Campeonato Paraibano deste ano atuando pelo CSP. No Galo, entrou em campo duas vezes apenas durante a Série C e não fazia mais parte dos planos do técnico Márcio Fernandes.
No rubro-negro, ele chega para suprir uma carência numérica no setor ofensivo. Com Fábio Júnior machucado e Juliano no DM há muito tempo, no último jogo, na derrota para o Salgueiro-PE, o Campinense tinha apenas dois atacantes à disposição de Hélio Cabral, Jobson e Rafael Ibiapino. Com poucas peças, o comandante optou por deixar o segundo no banco de reservas.
Além de Belo, Tigre e Galo, Matheus Régis também vestiu a camisa da Desportiva Guarabira em sua curta carreira.
A Raposa se prepara para enfrentar o Atlético de Cajazeiras no próximo sábado (31). A partida será no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h, e é válida pela décima rodada da quarta divisão nacional.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador