Kashima faz seletiva neste sábado em Bayeux para fechar elenco do Paraibano de Futebol Feminino 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Kashima faz seletiva neste sábado em Bayeux para fechar elenco do Paraibano de Futebol Feminino 2020

Foto: Divulgação/CR Kashima
A equipe feminina do Kashima, uma das mais tradicionais da Paraíba e representante do municipio de Bayeux no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 faz "peneira" neste sábado, dia 17, a partir das 8h30, no Estádio Lourival Caetano (Bayeux), com o objetivo de fechar o elenco que vai disputar o Estadual.
Atualmente, a equipe que busca o título paraibano da competição tá com um grupo de 23 jogadoras, porém, pretende fechar em 30 o número de atletas que serão inscritas para às disputas do Paraibano Feminino. Além de já ter em seus quadros atletas da cidade de Bayeux, a diretoria do time aurinegro pretende ainda dá outras oportunidades a jogadores desse município.
"Afinal, estamos abrindo as portas para as mulheres desportistas da cidade de Bayeux que gostam e amam o futebol", disse o presidente do Kashima, Marcos Lima.
A estimativa é de que um bom número de atletas compareçam à seletiva do Kashima. As futuras jogadoras serão avaliadas em quatro etapas: téorica, física, técnica e tática. "Vamos observar cada detalhe em cada atleta. A Paraíba é um celeiro de grandes jogadoras e sabemos que neste peneirão estarão presentes grandes referências", disse o treinador Edmundo, da equipe feminina do Kashima.
O Kashima detém um título paraibano e três vice-campeonatos estaduais. Em 2020 vem montando um elenco totalmente renovado do grupo de 2019. Seu treinador, Edmundo Ferraz Neto veio da cidade de Paulista-PE e teve destacada atuação no Sousa-PB e Campinense-PB, no cargo de auxiliar técnico.
Além da Prefeitura de Bayeux, o Kashima tem o apoio da Academia Physicus 3, Paificadora Pandel Prime e do candidato a vereador Wellington Tartaruga (Bayeux).

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui