Goleiro Bruno e mais 19 jogadores do Rio Branco-AC são internados com intoxicação alimentar no Pará e jogo pela Série D foi adiado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Goleiro Bruno e mais 19 jogadores do Rio Branco-AC são internados com intoxicação alimentar no Pará e jogo pela Série D foi adiado

20 dos 24 jogadores apresentaram sinais de intoxicação alimentar na madrugada deste domingo(Foto: Divulgação)
O Rio Branco Football Club, do Acre, comunicou na madrugada deste domingo, 17, que a delegação da equipe foi parar na UPA 24 horas de Bragança após 20 dos 24 jogadores apresentarem sintomas de intoxicação alimentar. De acordo com o clube, que vem publicando atualizações do caso em suas redes sociais, os atletas que apresentaram sintomas mais graves foram o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o meia Guilherme Campana e os zagueiros Wallinson e Paulinho. Nenhum membro da delegação fez qualquer alimentação desde a noite de ontem. Os atletas já se encontram no hotel.
O clube informou que fez um B.O. do ocorrido, sem acusações a nenhuma parte. “Informamos que não é verdade que acusamos ou entramos com B.O contra o Hotel Íbis de Belém. Fomos hospedados em Belém na noite de sexta-feira, enquanto a situação aconteceu na madrugada de sábado para domingo, após uma refeição em um restaurante pré-determinado na logística da viagem na cidade de Bragança. Não foi o mesmo da imagem que publicamos na sexta”, esclareceu a equipe.
CBF cancela jogo contra Bragantino-PA pela Série D
Por não terem condições de atuar na partida contra o Bragantino-PA neste domingo, válida pela Série D, o Rio Branco entregou 11 atestados à CBF pedindo a suspensão da partida, além do prontuário e receitas de todos os 20 acometidos. A Confederação acatou o pedido e a partida foi adiada. O jogo foi remarcado para esta segunda-feira, às 13h (horário do Acre, 15h horário de Brasília), até que um novo parecer médico indique se haverá ou não condições dos atletas para a partida.

Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui