Em busca da segunda vitória seguida na Série D, Campinense visita o Salgueiro-PE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de outubro de 2020

Em busca da segunda vitória seguida na Série D, Campinense visita o Salgueiro-PE

 
Foto: Diário do Nordeste
Na noite deste sábado (24), o Campinense enfrenta o Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros, às 19h, pela nona rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Há dez dias, no Amigão, as equipes empataram por 1 a 1.
A Raposa, com 10 pontos e na quarta colocação da tabela, vai atrás da segunda vitória consecutiva, algo que na temporada só aconteceu na primeira e segunda rodadas e sexta e sétima rodadas do Paraibano, as duas vezes contra Sport Lagoa Seca e Perilima. Já o Carcará, também com 10 pontos e uma posição abaixo do rubro-nergo devido aos critérios de desempates, quer vencer em casa para entrar no G4.
Sem vencer há quatro partidas, o técnico Daniel Neri, do Salgueiro, não terá à disposição o lateral-esquerdo Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Carcará tem um dos piores ataques da competição, com apenas cinco gols marcados, dois deles na última partida, contra o Floresta-CE, no empate por 2 a 2.
Com a efetivação de Hélio Cabral após a vitória por 4 a 1 diante do Globo-RN no meio da semana, o Campinense tenta embalar e, principalmente, se manter na zona de classificação para a próxima fase. Para isso, o técnico, agora efetivo, tem alguns bons reforços dentro do próprio elenco. Voltando de suspensão, o volante Netto e o atacante Rafael Ibiapino devem pintar na equipe titular, assim como os zagueiros Anderson Schmoeller e Cláudio Baiano, que recuperavam a forma física depois de se recuperarem de lesão. Alex Murici, liberado pelo Departamento Médico, viajou com os companheiros e deve ser aproveitado no decorrer do jogo.
Transmissão
Salgueiro-PE x Campinense terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.
Arbitragem
O alagoano Helder Brasileiro de Aquino apita o jogo, com os auxílios de José Daniel Torres de Araújo e Fernando Antônio da Silva Júnior, ambos de Pernambuco, assim como o quarto árbitro Luciano Luís de Castro Silva.
Escalações
Salgueiro-PE: César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Arthur, Rodrigo Ramalho; Bruno Sena, William Daltro, Renato, Tarcísio; Thomas Anderson e Ciel. Técnico: Daniel Neri.
Campinense: Wellington Lima, Alex Travassos, Anderson Schmoeller, Breno, Mattheus Silva; Júnior Gaúcho, Gabriel, Téssio, Echeverría; Rafael Ibiapino e Jobson. Técnico: Hélio Cabral.

Equipe @Vozdaorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui