Ederson Araújo destaca evolução do Atlético de Cajazeiras na Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Ederson Araújo destaca evolução do Atlético de Cajazeiras na Série D

 Foto: Reprodução/ TV Trovão
A vitória categórica por 3 a 0 sobre o Campinense no domingo (12) deixou uma sensação boa no Atlético de Cajazeiras.
Com uma atuação segura e muita eficiência no ataque, o elástico placar pode até ser considerado pouco devido a produção da equipe sertaneja no gramado.
Agora com 6 pontos e próximo do G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador do Trovão Azul, Ederson Araújo, falou sobre a melhora que o time tem apresentado nos últimos jogos.
A equipe vem crescendo durante a competição depois daquele jogo contra o Globo. Viemos de dois jogos bons fora, mas sem conseguir o resultado positivo. Depois desses dois jogos em casa, a equipe evoluiu, se comportou bem, a todo momento buscando o gol. Isso está deixando a gente muito confiante para estar sempre buscando uma evolução – disse.
Na quarta-feira (14), às 20h, o Atlético de Cajazeiras volta a campo para enfrentar o Afogados-PE, fora de casa, pela sexta rodada da competição nacional. Em caso de vitória, a equipe sertaneja pode até encostar na ponta da tabela, que tem América-RN, Floresta-CE e Globo-RN, cada um com 8 pontos ganhos. Os dois últimos se enfrentam no mesmo dia, porém às 15h30.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui