Diretor do Fortaleza critica "sistema" após empate contra o São Paulo: "eles não permitem que você chegue" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Diretor do Fortaleza critica "sistema" após empate contra o São Paulo: "eles não permitem que você chegue"

Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do Fortaleza (Foto: Arquivo O POVO)
A arbitragem de Rodolpho Toski, no jogo de ida da Copa do Brasil entre Fortaleza e São Paulo, no Castelão, desagradou a diretoria do Leão. Ao fim da partida, que terminou empatada em 3 a 3, o diretor de futebol do tricolor cearense, Daniel de Paula Pessoa, fez um desabafo para a imprensa.
“Eu vi o quanto o sistema é difícil, o quanto vai ser complicado você querer fazer alguma coisa diferente. Eles não deixam, não permitem que você chegue. Eles não gostam, não aceitam que a gente possa conquistar alguma coisa, que a gente possa atingir o sucesso, mas tem outro jogo, a batalha não acabou não", disse o dirigente, em áudio encaminhado pela assessoria de imprensa.
Apesar da insatisfação, Daniel de Paula Pessoa disse ter saído orgulhoso do Castelão “por trabalhar na instituição que ama e ser nordestino”.
No jogo, em campo, o Fortaleza teve o goleiro Felipe Alves e o lateral-esquerdo Carlinhos expulsos. No banco de reservas, o auxiliar técnico do Fortaleza, Charles Hembert, também levou cartão vermelho.
A partida de volta está marcada para o dia 25 de outubro, um domingo, no Morumbi, às 20h30min. Nenhum das equipes tem vantagem, portanto ambas precisam vencer por qualquer placar para avançar. Um novo empate leva decisão para os pênaltis.

O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui