De olho no G-4 do Grupo 3 da Série D, Campinense e Atlético de Cajazeiras se enfrentam neste sábado, no Amigão

Foto: Gabriela Sávio/Atlético de Cajazeiras-PB
A tarde deste sábado vai ser de reencontro dos times que representam a Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série D. Campinense e Atlético-PB já se enfrentaram na 5ª rodada da competição, com uma vitória expressiva do Trovão Azul por 3 a 0, no Perpetão. O novo duelo agora acontece no Estádio Amigão, com mando da Raposa, às 16h.
Vindo de derrota contra o Salgueiro e com 10 pontos somados até aqui – na quinta colocação -, o Campinense pode figurar no G-4 com uma vitória ao término da rodada. Só que, dentro de campo, a Raposa vai precisar de mais consistência na construção de seus resultados, a partir deste sábado, caso queira pensar em classificação em sua chave. Os zagueiros Weverson, os volantes Neto, Júnior Gaúcho e Gabriel, os meias Kiko Alagoano e Juliano estão fora da partida. Além deles, o zagueiro Breno vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As boas notícias ficam por conta das possíveis estreias do volante Bruno Menezes e do atacante Matheus Régis, que estão regularizados e já podem atuar com a camisa rubro-negra.
Do lado atleticano tem muita confiança injetada após a primeira vitória da equipe sob o comando de Celso Teixeira, no último domingo, contra o Afogados. E é com ele à beira do gramado que a equipe cajazeirense pensa em alçar voos maiores na competição nacional. Para este confronto contra o Campinense, o Trovão Azul, que tem nove pontos e están a sexta colocação, ganha, de crédito, a inspiração em repetir a boa atuação do primeiro encontro entre os times, quando construiu o resultado ante a Raposa sem muitas dificuldades. O time sertanejo deve ir a campo com o que tem de melhor e, se quiser, o técnico alviazulino vai poder até mesmo repetir a escalação que venceu a Coruja por 2 a 0.
Arbitragem
A sergipana Thayslane de Melo Costa apita a partida, auxiliada pelos paraibanos Paulo Ricardo Alves e Rafael Guedes.
Prováveis escalações
Campinense: Welligton, Alex Murici, Claudio Baiano, Anderson Schmoeller, Matheus Silva; Rômulo, Bruno Menezes, Allef Diego, Echeverría; Jobson e Fábio Júnior. Técnico: Hélio Cabral.
Atlético-PB: Remerson, Michel, Egon, Wesley, Davi; Peu, Iranilson, Patrick, Diogo Peixoto; Bruno Gonçalves, Testinha. Técnico: Celso Teixeira.

Voz da Torcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador