Considerado no inicio da temporada a principal contratação, Botafogo-PB anuncia rescisão contratual com lateral Leo Moura - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de outubro de 2020

Considerado no inicio da temporada a principal contratação, Botafogo-PB anuncia rescisão contratual com lateral Leo Moura

Leo Moura não conseguiu engrenar no Botafogo-PB (Web)
A Diretoria do Botafogo-PB comunicou o desligamento do jogador Leonardo Moura (Léo Moura) do atual elenco, no início da tarde deste sábado (24). Sem elencar os motivos da rescisão contratual com o atleta, o anúncio ocorreu por meio de postagem nas redes sociais do clube da Capital.
“O Botafogo Futebol Clube vem a público informar que o atleta Léo Moura não faz mais parte da equipe do Belo. O clube agradece o atleta pelo tempo que vestiu a camisa do Maior da Paraíba e por tudo que fez pelo Belo”, diz o texto da postagem.
Léo Moura era o nome mais badalado do atual elenco do Botafogo-PB. O ex-jogador de Flamengo, Grêmio e Santa Cruz chegou ao clube pessoense no final de janeiro com status de craque, mas não conseguiu engrenar na equipe, e conviveu com algumas lesões.
Após longo período lesionado, retornou à equipe nas últimas partidas, mas novamente sem o brilho habitual que a torcida esperava. O técnico Rogério Zimmermann chegou a mudar a opção do jogador, tirando-o do meio-campo para voltar à sua posição de origem, a lateral-direita.

Por Redação / Portal WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui