Conheça um pouco sobre o atleta da cidade de Catolé do Rocha-PB Campeão da Copa América de Futsal

Foto: Reprodução
Giuliano Gemma da Silva Nunes, fixo/ala, 45 anos, conhecido no mundo do futsal como Gil Catolé, conquistou a Copa América pela Seleção Brasileira principal no ano de 1995, além do torneio Quatro Nações, ao lado de Manoel Tobias e cia.
O catoleense passou por grandes clubes nacionais e internacionais, entre eles, Sumov/CE, São Paulo/SP, Carlos Barbosa/RS, Spartak Shokovo/Rússia e Brussels United/Bélgica.
Nos 26 anos como atleta profissional, Gil Catolé conquistou inúmeros títulos, tais como o de bi-campeão brasileiro, da Copa do Nordeste e do Paraibano; nove vezes campeão cearense; campeão da Copa e da Super Copa da Rússia e campeão da Liga Nacional da Bélgica.
Saindo do interior da Paraíba e vencendo todos os obstáculos, Gil Catolé escreveu seu nome no futsal nacional. Atualmente, ele exerce o mandato de conselheiro tutelar e comanda uma Escolinha de Futebol na sua terra natal.

Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador