Com uma chapa inscrita, Treze realiza eleição para o conselho deliberativo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Com uma chapa inscrita, Treze realiza eleição para o conselho deliberativo

Foto: Ascom/Treze
Com apenas uma chapa inscrita, o Treze realizou, na tarde desta quinta-feira (29), sua eleição para o conselho deliberativo. A votação foi encerrada às 18h e a ideia é que a chapa eleita seja empossada imediatamente. O novo CD, após a posse, irá marcar a data para a próxima reunião que definirá a mesa diretora, formação das comissões internas e a data da eleição para diretoria executiva.
O curioso é que o atual presidente do conselho deliberativo do Galo, Hélio Soares, precisou prorrogar a data máxima para inscrição de chapas, já que, até às 17h da última terça-feira (27), horário limite para registrar a candidatura, nenhuma chapa havia sido inscrita.
Com a ausência de registros, Hélio Soares ampliou o prazo para às 10h dessa quarta-feira (28). Com o adiamento, a chapa “Primeira Opção” se inscreveu, na quarta-feira, por meio do conselheiro José Targino. Por ser a única opção, o grupo político deve assumir ainda nesta quinta-feira e formar o novo conselho deliberativo do alvinegro para o biênio de 2021 e 2022.
Com presença de 14 votantes, sendo 13 votos na chapa “Primeira Opção” e 1 voto em branco, o Conselho Deliberativo para o Biênio 2021/2022 é eleito no Estádio Presidente Vargas.
Ainda não existe definição de para quando será marcada a eleição para a diretoria executiva. Atualmente, o presidente do Treze é Walter Júnior.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui