Clubes treinam para o Paraibano Feminino, mas FPF ainda não tem data para começar o torneio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Clubes treinam para o Paraibano Feminino, mas FPF ainda não tem data para começar o torneio

Maior campeão paraibano no futebol de mulheres, o Botafogo-PB é um dos clubes que já está na ativa — Foto: Divulgação
Por conta da pandemia do coronavírus, que vem atingindo todo o país, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) resolveu cancelar todos os torneios estaduais de base e até a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O único campeonato garantido pela presidenta Michelle Ramalho para o segundo semestre é o Paraibano Feminino. Mas a FPF ainda não definiu quando começa a competição. Mesmo com a indefinição, alguns clubes que pretendem disputar o estadual já iniciaram a sua preparação.
O Botafogo-PB, por exemplo, já vem treinando há mais ou menos duas semanas. O elenco comandado pela técnica Gleide Costa já fez exames clínicos, treinos físicos e técnicos. O Belo é o maior campeão paraibano no futebol de mulheres.
Atual campeão estadual, o Auto Esporte também já vem treinando. Não só para o Paraibano, que ainda não tem data definida, mas também para a Série A2 do Campeonato Brasileiro, que foi interrompida por conta da pandemia e vai ser retomada ainda neste mês. O Alvirrubro, que venceu o Náutico na estreia, agora encara o Bahia na segunda rodada, no dia 24 de outubro.
Vice-campeão em 2019, o Mixto-PB é outro clube que já vem trabalhando, de olho nas disputas do Campeonato Paraibano. O time de João Pessoa já fez até amistoso: venceu por 5 a 0 o Ajax de Remígio no dia 27 de setembro.
O Kashima retomou o trabalho com treinamentos ainda em agosto e, no último fim de semana, venceu o Renascer, da cidade de Salgado de São Félix, por 12 a 0 em amistoso realizado no Campo do Onze, em João Pessoa.
A Queimadense segue treinando e fez um amistoso no último sábado, quando ganhou do Tiradentes de Monteiro por 6 a 2.
À reportagem do ge Paraíba, o diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, disse que durante a semana devem surgir novidades sobre para quando vai ser marcado o torneio.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui