Campinense fica no empate com o Salgueiro e se complica na Série D

 Foto: Ascom/Campinense
O Campinense acumulou mais um resultado nada animador na Série D. Jogando em casa, o time não passou de um empate por 0 a 0 com o Salgueiro-PE, no Estádio Amigão, pela sexta rodada da Série D do Brasileiro.
Com o resultado, o time raposeiro permanece na penúltima colocação do Grupo 3, com seis pontos· Já o Carcará pernambucano fecha o G4, com nove.
Na próxima rodada, o Campinense vai encarar o Globo-RN, que perdeu para o Floresta-CE por 2 a 0 e está na quinta colocação. Por sua vez, o Salgueiro enfrenta o Floresta-CE. Os jogos acontecem no próximo sábado.
O jogo
Com a bola rolando, a partida começou bastante equilibrada entre as duas equipes, que se estudavam bastante mas não encontravam espaço para atacar. Só após os 15 minutos o Campinense resolveu tomar o controle do jogo e, começando a se entrosar na partida, ficava mais presente no campo de ataque, mas sempre parado pela boa postura da defesa pernambucana.
A primeira chegada perigosa do jogo veio aos 29 minutos. Tarcísio levou a melhor na dividida com Rômulo, entrou na área e encheu o pé direito. A bola explodiu no travessão de Wellington Lima e quase era o primeiro gol do Carcará.
O rubro-negro acertou a trave também aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio da defesa e desvio na grande área, a bola sobrou para Jobson, que ajeitou para a perna direita e bateu mascado. A bola tocou no poste esquerdo depois de desviar e foi pela linha de fundo.
Segundo tempo
Depois do intervalo, os times voltaram sem alterações e a partida seguia muito equilibrada, com os goleiros praticamente sem trabalhar.
Aos 8 minutos, Gabriel resolveu tentar colocar César Tanaka para trabalhar e chutou do meio da rua. O quique da bola dificultou a defesa, mas o arqueiro chegou na pelota e espalmou para a linha de fundo.
Dois minutos mais tarde, o Salgueiro quase abre o placar. Após vacilo da defesa raposeira, Ciel ficou com a bola e entrou na área livre, cara a cara com Wellington Lima. O atacante tocou no canto direito, mas o goleiro, que estreava na Série D, fez grande defesa e desviou a bola para escanteio.
Na cobrança, Ranieri subiu mais alto que a defesa e desviou de cabeça. A bola passou rente ao travessão do time de Campina Grande e foi para fora.
Ficha Técnica
Campinense
Welligton Lima, Allef Diego, Breno, Rômulo e Mattheus Silva; Júnior Gaúcho, Gabriel Pereira (Chiquinho), Neto (Weverson) e Renato Cruz (Echeverría); Jobson (Jone Chulapa) e Rafael Ibiapino (Everton Henrique). Técnico – Givanildo Sales
Salgueiro
Cesar Tanaka, Dadinha, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena (Matheus Rosas), Tarcisio(Moreilândia), Caetano (João Paulo) e Renato; Ciel e Daniel Passira (Alison).Técnico – Daniel Neri
Gols-
Cartão amarelo – Daniel, Bruno Sena (S), Mattheus Silva, Allef Diego, Renato Cruz, Chiquinho (C)
Cartão vermelho- Mattheus Silva (C)
Árbitro – Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL)
Assistentes – Ruan Neres e Luís Filipe Gonçalves (CBF-PB)

Paraíba Online
Com Voz da Torcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador