BOMBA! Atletas do time com melhor campanha do Brasil entram em greve - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

BOMBA! Atletas do time com melhor campanha do Brasil entram em greve

Foto: Divulgação/SE Gama
Fechada a nona rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, somente uma equipe da competição nacional atingiu um aproveitamento de 92,59%. Esta excelente campanha foi da Sociedade Esportiva do Gama. O clube do Distrito Federal, no entanto, viu a crise fora de campo entrar nas quatro linhas.
Nesta manhã de segunda-feira, em entrevista ao site DFSportsmais, de Brasília, um atleta gamense que não quis se identificar disparou.
“Estamos cansados de promessas, sempre é semana que vem (o pagamento chega), e essa semana nunca chega, por isso resolvemos parar, e dessa vez só voltaremos com o pagamento integral dos salários. Para eles, está tudo lindo, cômodo, porque dentro de campo estamos ganhando e fazendo nossa parte, mas aqui fora, infelizmente, a situação está muito crítica”, afirmou o atleta.
LEMBRA?
Em entrevista anteriormente ao Portal Futebol Interior, o presidente gamense Weber Magalhães chegou a afirmar que: “Sabemos das necessidades dos atletas em terem seus salários para cumprirem seus compromissos. Estamos fazendo todo o esforço possível para resolver esta situação. Quero destacar a importância do profissionalismo e do apreço destes atletas com a camisa do Gama”, disse na oportunidade o presidente gamense.
O clube tinha a expectativa de um aporte financeiro vindo da Espanha, mas em função das dificuldades surgidas devido a esta pandemia do Covid-19, esses valores financeiros ainda não chegaram aos atletas gamenses. Uma parte dos salários foram acertados com os atletas e funcionários a alguns dias atrás.
Procurados por esta reportagem, nenhum dirigente do Gama ainda se manifestou sobre esta situação. O time gamense volta à campo no próximo sábado, a partir das 17 horas no estádio Bezerrão, frente ao Tupynambás/MG.
Os comandados do técnico Vilson Tadei disputaram nove jogos, com oito vitórias e somente um empate. É a melhor campanha de uma equipe em todas as competições nacionais geridas pela Confederação Brasileira de Futebol. O alviverde candango já se garantiu praticamente com cinco rodadas de antecedência, na próxima fase da série D do brasileiro.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui