Atlético de Cajazeiras esboça reação, mas perde para Afogados no PE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Atlético de Cajazeiras esboça reação, mas perde para Afogados no PE

 
Foto: Reprodução
Em um jogo eletrizante do início ao fim, Afogados-PE e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram pela sexta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, no estádio Vianão, interior pernambucano.
Os donos da casa foram pressionados quase a partida toda, mas sempre mantiveram a vantagem no placar e ficaram com a vitória por 3 a 2.
Com a derrota, o Trovão Azul segue com 6 pontos e fica na sexta colocação. No domingo (16), o Atlético de Cajazeiras recebe o América-RN, no Perpetão. Já o Afogados-PE chegou aos 9 pontos e fica na terceira posição da chave. A Coruja volta a campo também domingo, quando visita o Guarany de Sobral-CE.
O JOGO
Logo aos 20 segundos, Patrick, camisa 10 do Trovão, aproveitou cruzamento da direita para cabecear e balançar as redes. Mas a auxiliar marcou impedimento.
No lance seguinte, com 1 minuto, o time da casa respondeu. Dennis recebeu na entrada da área e chutou na trave direita de Gabriel Batista. Na sobra, Júnior Juazeiro aproveitou para bater de canhota e marcar o primeiro gol do jogo.
A principal oportunidade rubro-negra na partida veio aos 11. Netto cruzou da intermediária na cabeça de Jobson, que mandou em direção ao gol, mas a bola cruzou a pequena área e por pouco Rafael Ibiapino não chegou para completar e empurrar para as redes.
O Trovão Azul tentou empatar aos 22, quando Pachu deu um chutaço da intermediária, mas o goleiro Andrei conseguiu fazer a defesa em dois tempos.
Aos 26, um lance inacreditável. O arqueiro pernambucano falhou na saída de bola e deixou a redonda livre no pé do artilheiro Bruno Gonçalves, na meia-lua da grande área. O camisa 9, sozinho, chutou a direita da trave, para fora.
Não era a noite de Bruno Gonçalves, aparentemente. Aos 45, após bate-rebate na área, a bola ficou com o atacante na risca da pequena área, só ele e o goleiro, mas ele chutou em cima do camisa 1 da equipe da casa.
Segundo tempo
Depois do intervalo, a sorte do camisa 9 mudou. Logo aos 11 minutos, Bruno Gonçalves recebeu passe açucarado de Pêu, invadiu a área, limpou o goleiro e empatou o jogo para o Trovão Azul.
Mas a reação logo tomou um banho de água fria. Aos 14, após cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro Thomas subiu mais que todo mundo e desviou de cabeça para marcar o segundo do Afogados-PE.
Ocupando mais o campo ofensivo, o Atlético de Cajazeiras rondava o tempo inteiro a área da Coruja e, aos 27 minutos, quase deixou tudo igual mais uma vez em um toque por cobertura de Diogo Peixoto, mas a bola foi caprichosamente por cima da trave.
De tanto pressionar, o time sertanejo voltou a chegar ao empate. Após jogada de Michel pela esquerda, aos 36, Bruno Gonçalves mais uma vez recebeu na área, girou em cima da marcação e bateu de pé direito. A bola entrou mansamente no canto direito de Andrei e valeu o segundo gol atleticano no jogo.
A partida era insana e, três minutos mais tarde, a Coruja marcou de novo. Júnior Mandacaru recebeu cruzamento de Guilherme e, livre na pequena área, deu um tipo de voleio para vencer Gabriel Batista e fazer o terceiro dos pernambucanos.
Ficha Técnica
Afogados-PE
Andrei, Jader (Guilherme), Thomas, Edivan e Rogerinho (Guedes); Arlan; Diego Tales,Alan (Idevan) e Júnior Mandacaru; Dennis (Evair) e Júnior Juazeiro (Rômulo). Técnico – Adelmo Soares
Atlético-PB
Gabriel, Iranilson, Wanderson, Egon e Guilherme (Diogo Peixoto); Jean Santos, Michel, Peu (Yerien) e Patrick; Pachu e Bruno Gonçalves. Técnico- Ederson Araújo
Gols- Júnior Juazeiro (AF), aos 1min do 1ºT; Bruno Gonçalves (A), aos 10min, Thomas (AF), aos 14min, Bruno Gonçalves (A), aos 34min, Júnior Mandacaru, aos 39min do 2ºT
Cartão amarelo – Egon (A), Edivan, Guilherme, técnico Adelmo Soares, Diego Teles (AF)
Árbitro – Helder Brasileiro de Aquino (AL)
Assistentes – Bruno César Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe (PE)

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui