Atlético de Cajazeiras conquista primeira vitória na Série D

 
Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Finalmente o Atlético de Cajazeiras conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O Trovão Azul derrotou o Guarany de Sobral-CE, neste domingo (4), por 1 a 0, no estádio Perpetão, em Cajazeiras-PB. Pachu marcou o único gol da partida, reabilitando o time do Sertão.
O resultado foi um alívio para os torcedores, motivação para os jogadores e comissão técnica e estabilidade para os dirigentes do Atlético. O time tinha acumulado três derrotas nas três primeiras rodadas e precisava reagir na competição. Com o resultado, o Trovão Azul soma três pontos.
O gol atleticano aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, através do atacante Pachu e foi o suficiente para o representante do Sertão conseguir vencer e somar os três primeiros pontos.
O Atlético agora tem pela frente, o Campinense, no domingo (11), no estádio Perpetão, com a chance de entrar no páreo da briga pela classificação, caso vença.

Por: Franco Ferreira
Via Portal Correio
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador