Atacante do CSA, Paulo Sérgio marca 3 gols contra o Paraná e assume a artilharia do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 10 de outubro de 2020

Atacante do CSA, Paulo Sérgio marca 3 gols contra o Paraná e assume a artilharia do Brasil

Paulo Sérgio comemora o terceiro gol do CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Os seis gols marcados com a camisa do CSA entraram pra conta e fizeram o atacante Paulo Sérgio o líder da artilharia no Brasil em 2020.
Com os três deste sábado sobre o Paraná, o jogador chegou a 20 e ultrapassou Nenê, do Fluminense, e Léo Gamalho, ex-CRB, que hoje está no Al-Khor, do Catar. Os dois têm 18 gols.
Paulo pediu até música após a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná. O problema é que hat-trick no sábado não vale para o Fantástico. O artilheiro fez até um pedido especial ao apresentador do programa.
- Tadeu, dá essa força aí para o amigo, abre uma exceção. Tem um grupo do Rio de Janeiro, e o pessoal faz um ótimo trabalho lá. Pode ser qualquer música deles. E esse é o terceiro hat-trick do ano.
Paulo estava inspirado neste sábado. No primeiro gol do CSA, o atacante aproveitou o passe de Rodrigo Pimpão, que o encontrou na entrada na área.
Paulo ainda contou com uma ajudinha do zagueiro para matar o posicionamento do goleiro Alisson e abrir o placar.
O segundo gol começou com um chute de fora da área, que foi no braço do zagueiro Salazar. O camisa 10 foi para a cobrança, bateu no meio e fez o segundo dele na partida. Na comemoração, tirou selfie e fez a marca do pistoleiro.
- É o pistoleiro, tá em prática - disse o atacante.
O terceiro gol saiu numa falha da defesa do Paraná. Ele não desperdiçou. Rápido no gatilho, bateu rasteiro, sem chances pro goleiro Alisson.
- Eu agradeço a turma do Cascavel, do ABC e hoje do Azulão, que estão me ajudando a conseguir esse objetivo, me dando apoio e tranquilidade - disse Paulo Sérgio, que tem 31 anos e vive a fase mais artilheira da carreira.
Distribuição dos gols
Paulo começou o ano no Cascavel-PR, onde fez quatro gols em seis jogos. Depois foi para o Rio Grande do Norte, onde defendeu o ABC e marcou 10 gols em 11 partidas.
Pelo CSA, Paulo esteve em campo em oito jogos e balançou a rede seis vezes. Depois do desempenho deste sábado, o atacante entra também na briga pela artilharia da Série B.
Ele está empatado com João Paulo, da Ponte Preta, e atrás Breno Lopes, do Juventude, que tem sete. Léo Gamalho com oito, não está mais na disputa.

Por Mac Cavalcante 
GE Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui