Atacante do CSA, Paulo Sérgio marca 3 gols contra o Paraná e assume a artilharia do Brasil

Paulo Sérgio comemora o terceiro gol do CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Os seis gols marcados com a camisa do CSA entraram pra conta e fizeram o atacante Paulo Sérgio o líder da artilharia no Brasil em 2020.
Com os três deste sábado sobre o Paraná, o jogador chegou a 20 e ultrapassou Nenê, do Fluminense, e Léo Gamalho, ex-CRB, que hoje está no Al-Khor, do Catar. Os dois têm 18 gols.
Paulo pediu até música após a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná. O problema é que hat-trick no sábado não vale para o Fantástico. O artilheiro fez até um pedido especial ao apresentador do programa.
- Tadeu, dá essa força aí para o amigo, abre uma exceção. Tem um grupo do Rio de Janeiro, e o pessoal faz um ótimo trabalho lá. Pode ser qualquer música deles. E esse é o terceiro hat-trick do ano.
Paulo estava inspirado neste sábado. No primeiro gol do CSA, o atacante aproveitou o passe de Rodrigo Pimpão, que o encontrou na entrada na área.
Paulo ainda contou com uma ajudinha do zagueiro para matar o posicionamento do goleiro Alisson e abrir o placar.
O segundo gol começou com um chute de fora da área, que foi no braço do zagueiro Salazar. O camisa 10 foi para a cobrança, bateu no meio e fez o segundo dele na partida. Na comemoração, tirou selfie e fez a marca do pistoleiro.
- É o pistoleiro, tá em prática - disse o atacante.
O terceiro gol saiu numa falha da defesa do Paraná. Ele não desperdiçou. Rápido no gatilho, bateu rasteiro, sem chances pro goleiro Alisson.
- Eu agradeço a turma do Cascavel, do ABC e hoje do Azulão, que estão me ajudando a conseguir esse objetivo, me dando apoio e tranquilidade - disse Paulo Sérgio, que tem 31 anos e vive a fase mais artilheira da carreira.
Distribuição dos gols
Paulo começou o ano no Cascavel-PR, onde fez quatro gols em seis jogos. Depois foi para o Rio Grande do Norte, onde defendeu o ABC e marcou 10 gols em 11 partidas.
Pelo CSA, Paulo esteve em campo em oito jogos e balançou a rede seis vezes. Depois do desempenho deste sábado, o atacante entra também na briga pela artilharia da Série B.
Ele está empatado com João Paulo, da Ponte Preta, e atrás Breno Lopes, do Juventude, que tem sete. Léo Gamalho com oito, não está mais na disputa.

Por Mac Cavalcante 
GE Maceió
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador