Após derrota para o Treze, diretoria se reunirá com elenco e mudanças no Botafogo-PB não são descartadas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Após derrota para o Treze, diretoria se reunirá com elenco e mudanças no Botafogo-PB não são descartadas

 
Foto: Divulgação/ Botafogo-PB
A derrota para o Treze por 2 a 0 no último fim de semana, pela nona rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro pode gerar consequências no Botafogo-PB.
Ao Voz da Torcida, uma fonte próxima a diretoria do clube afirmou que, nesta terça-feira (06), haverá uma reunião entre dirigentes e jogadores, que serão representados pelo goleiro Felipe.
Na avaliação interna dos cartolas botafoguenses, a falta de empenho diante do rival não foi comum. Com a movimentação para a eleição a todo vapor e a disputa política fervendo, não está descartada, de acordo com a apuração, uma interferência da oposição dentro do próprio grupo de jogadores para afetar o desempenho nos gramados.
Ainda segundo esta fonte, esse tipo de situação e a posição da tabela, com o risco eminente de entrar na zona de rebaixamento, não condiz com o elenco considerado qualificado e com os vencimentos todos em dia.
Não estão descartadas mudanças no elenco caso a avaliação da diretoria seja de alguma interferência, mesmo com o grupo de jogadores já reduzido e com claras dificuldades para repor atletas que já saíram. O time, por exemplo, perdeu o zagueiro Fred e pelo menos quatro opções no ataque nas últimas semanas, e apenas Diego Rosa foi contratado.
Por fim, outro assunto que deve ser tratado no encontro é um possível desconforto de parte do elenco com a escalação de Léo Moura como titular no Clássico Tradição. Apesar de sua atuação não ter sido das piores do time, o longo período que o veterano jogador passou fora de combate devido a uma lesão e um suposto descomprometimento do camisa 88 deixaram alguns de seus companheiros incomodados com a situação.
Neste clima, o Belo inicia a preparação para enfrentar o Ferroviário-CE no próximo sábado (10), em João Pessoa, às 17h. O time pode entrar campo dentro da zona de rebaixamento caso o Treze vença o Imperatriz-MA, na próxima quinta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada da competição.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui