Aniversário do Pelé: O eterno "Rei do Futebol" completa 80 anos nesta sexta(23) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Aniversário do Pelé: O eterno "Rei do Futebol" completa 80 anos nesta sexta(23)

Edson Arantes do Nascimento, Pelé, completa 80 anos. Foto: Reprodução/Instagram/Pelé
O eterno Rei do Futebol está de aniversário hoje. O Pelé está completando 80 anos, nesta sexta-feira, dia 23 de outubro de 2020. A importância do Pelé é muito significante para o futebol brasileiro, já que ele mudou a forma de ver os jogadores e a seleção brasileira, dificilmente algum outro atleta conseguirá alcançar suas marcas históricas conquistadas nos gramados pelo Brasil e por todo o mundo.
Sobre o rei do futebol, o grande Pelé
Pelé tem uma trajetória inspiradora e ficou conhecido como o Rei do Futebol. O Rei do Futebol nasceu em 23 de outubro de 1940, na cidade mineira de Três Corações. O nome completo do Pelé é Edson Arantes do Nascimento. Ele veio de uma família das classes populares, que precisavam trabalhar muito para conseguir sustentar todos da família.
A vontade por ter uma carreira promissora no futebol, vem da infância, já que o pai era jogador. Ele é o ex-jogador José Ramos do Nascimento, o Dondinho, que chorou após a derrota da seleção brasileira na final da Copa do Mundo de 1950, o pequeno Edson promete que conquistaria o primeiro Mundial do país.

Click TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui