Zagueiro paraibano que estava no futebol de Bangladesh acerta com clube da Série D

Foto: Vitor Soccol / Dinâmica Conteúdo
O Caxias acertou a contratação do zagueiro Maílson, de 32 anos, que estava no futebol de Bangladesh. Antes, teve passagem pela Índia. O jogador realiza exames médicos e assina contrato até o final da Série D, com a possibilidade de uma cláusula de renovação até o final de 2021. 
Maílson estava no Abahani Limited, de Bangladesh. Antes, ficou duas temporadas no Chennaiyin FC, da Índia.  O último clube de Maílson no Brasil foi o Volta Redonda, em 2017. Um ano antes, conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo clube carioca. Também já defendeu o Tupi-MG, Tombense-MG, Bragantino-SP, Campinense-PB. Em 2008, passou pelo Inter. 
Além dele, o Caxias já encaminhou a contratação do zagueiro Érik, 24 anos,  que estava no Veranópolis. O zagueiro Jean deixou o clube por opção do Caxias e o Laercio tem a possibilidade sair para outro clube. Por isso, a direção foi em busca de novos atletas para a função. 
Ficha Técnica
Nome: Mailson Alves Barreiro Veriato
Naturalidade: Itaporanga-PB
Data de Nascimento: 05-02-1988
Idade: 32 anos
Posição: Zagueiro
Altura: 1m89cm
Clubes: Cruzeiro de Itaporanga-PB, CRB-AL, Internacional, São José-RS, Portimonense-POR, Campinense-PB, Porto Alegre-RS, Tombense-MG, Bragantino-SP, Villa Nova-MG,  Chennaiyin FC-Índia,  NorthEast United-Índia, Abahani Limited-Bangladesh.
 
FONTE: PIONEIRO
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador