Vila Branca está de volta aos gramados e faz amistoso sábado(12) no Tancredão diante do Barcelona de Mari

 
Foto: Divulgação/C.E. Vila Branca
O Vila Branca de Solânea está de volta aos gramados e tem amistoso para o próximo sábado, 12 de setembro diante do Barcelona de Mari no Tancredão.
A partida terá inicio as 15:00 horas e portões abertos, para ter acesso ao estádio todos devem estarem usando máscaras, esta partida será o pontapé inicial para a equipe que busca sua volta ao futebol profissional da Paraíba, o presidente Diego Queiroz segue fazendo um bom trabalho a frente da equipe e refiliando a equipe na FPF.
A equipe de Mari são atletas da Escolinha do Mescias, o sub 13 fará a preliminar o jogo principal será uma equipe mesclada entre jogadores de 18 a 20 anos e três de idade acima, todos atletas formados na equipe de Mescias que tem um excelente trabalho de base da cidade de Mari e sempre tem equipes fortes, será um amistoso de nível técnico forte e os torcedores que comparecerem verão um bom jogo.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador