SÉRIE D: Givanildo elogia logística do Campinense e garante que vai buscar vitória em Sobral - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de setembro de 2020

SÉRIE D: Givanildo elogia logística do Campinense e garante que vai buscar vitória em Sobral

Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário-CE
Poucas horas depois de vencer o Afogados-PE, com direito a show de Fábio Júnior, ainda no domingo o Campinense embarcou rumo a Fortaleza, três horas distante de Sobral, onde enfrenta o Guarany amanhã (30), pela terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
A equipe treinou ontem no CT do Ferroviário e hoje no CT do Ceará para encerrar a preparação para esse importante duelo, que pode deixar o rubro-negro na ponta da tabela de classificação.
Para o treinador Givanildo Sales, a escolha em ir para o Ceará com bastante antecedência foi acertada, e ajudará a equipe a buscar o melhor desempenho em meio ao forte calor do sertão cearense.
A logística foi importante, de chegar domingo, descansar, treinar no Ferroviário-CE na segunda, para ajustar algumas coisas erradas que fizemos contra o Afogados-PE. Hoje fizemos aquela descontração, a relaxada com os jogadores, agora vamos para Sobral. Mas falei para eles que não há vitória sem sacrifício. Vamos encarar um jogo muito difícil, com uma temperatura muito quente. Vesti a camisa do clube como atleta e é muito quente 15h30 em Sobral. Com todo respeito a equipe do Guarany, vamos em busca de conseguir mais 3 pontos – explicou.
Durante a atividade realizada no CT do Ceará nesta terça-feira (29), um encontro mexeu com o coração de diferentes gerações de raposeiros. Atualmente jogando no Vozão, o atacante Rodrigão, que fez história no Campinense em 2016, quando ficou entre os artilheiros do país e acabou se transferindo para o Santos, encontrou com Fábio Júnior e Rafael Ibiapino, momento que foi registrado pela assessoria rubro-negra.
De volta para o presente, Givanildo Sales continuou analisando o confronto de amanhã (30). Para o técnico, é hora da equipe buscar vencer fora de casa para permanecer na parte de cima da tabela de classificação. Ele ainda afirmou que o momento turbulento vivido pelo Cacique, que teve um jogo adiado devido a contaminação em massa de jogadores do plantel pelo Covid-19 e perdeu na primeira partida, no último fim de semana, contra o Globo-RN, não pode interferir na concentração do seu time.
A temperatura estará elevada, mas o maior adversário é o Guarany de Sobral. Eles vem de derrota no primeiro jogo, vão querer uma reabilitação, mas não vamos fazer os problemas dos outros entrar no nosso ambiente. Vamos fazer aquilo que o Michel, analista de desempenho, decifrou. Passei a imagem para os jogadores para a gente não ser surpreendido, e sim surpreender. A vitória pode nos fazer até líder isolado da chave. Nosso torcedor pode ter certeza que vamos batalhar os 90 minutos por isso. Time que quer ser primeiro lugar tem que buscar pontos fora – disse.
A bola rola para Guarany de Sobral e Campinense nesta quarta-feira (30), às 15h30, no estádio do Junco. A partida será transmitida pela plataforma Mycujoo.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui