SÉRIE D: Fora de casa, Atlético de Cajazeiras perde para o Salgueiro-PE por 1x0 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de setembro de 2020

SÉRIE D: Fora de casa, Atlético de Cajazeiras perde para o Salgueiro-PE por 1x0

Foto: Ascom/Atlético de Cajazeiras
Não foi desta vez que o Atlético de Cajazeiras venceu a primeira na Série D. Pela segunda rodada do Grupo A3, o Trovão Azul foi derrotado neste sábado (26), no estádio Cornélio de Barros, pelo Salgueiro pelo placar de 1 a 0.
Com o retorno de Ederson Araújo na beira do gramado, o time paraibano veio em uma formação mais ofensiva, com três atacantes, em busca de recuperar os pontos perdidos no Perpetão na semana passada.
O primeiro tempo foi bastante disputado e muito pegado. O atacante Testinha, um dos jogadores mais acionados do Trovão, teve que ser substituído aos 24 após se lesionar em uma disputa de bola.
Aos 32 minutos, Mendes cobrou falta da direita e o goleiro pernambucano precisou ir para o tumulto para evitar o desvio do ataque e mandou a bola pela linha de fundo.
Mesmo com mais tempo próximo ao gol adversário, o Atlético de Cajazeiras não conseguiu criar muitas oportunidades, assim como o Salgueiro-PE, que achava espaços na defesa atleticana, mas não conseguia dar sequência nas jogadas.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto depois do intervalo os donos da casa quase chegaram ao gol. Tarcísio passou para Renato, que chutou com perigo após a bola ser desviada.
Ederson Araújo mexeu no Trovão para tentar renovar o gás e colocar a equipe para frente, mas a expulsão de Guilherme acabou jogando um balde de água fria nas pretensões do treinador. Isto porque após receber cartão vermelho, aos 28 minutos, na cobrança de falta vinda da direita, Renato cabeceou livre no meio da defesa atleticana e estufou as redes, abrindo o placar para o Carcará do Sertão.
A derrota por 1 a 0 deixa o Atlético de Cajazeiras ainda sem pontuar, na penúltima posição do Grupo A3, com um jogo a menos que o lanterna Guarany de Sobral-CE. Na quinta-feira (01), o Trovão Azul recebe justamente a equipe cearense, no estádio Perpetão, pela terceira rodada. O Salgueiro chegou aos 3 pontos em sua primeira partida na competição e fica na terceira colocação na chave. O próximo jogo do Carcará será contra o América-RN, fora de casa, na quarta-feira (30).
Ficha Técnica
Salgueiro-PE 1 x 0 Atlético de Cajazeiras
Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Grupo A3 – 2ª rodada
Estádio: Cornélio de Barros (Salgueiro)
Arbitragem: Paulo José Souza Mourão (MA); José Daiel Torres de Araújo (PE) e Victor Matheus de Lavor (PE).
Gols: Renato (S)
Cartões amarelos: Daniel, Leozão, William Daltro (S); Jean, Guilherme, Wesley (A)
Cartão vermelho: Daniel (S); Guilherme (A)
Salgueiro-PE: César Tanaka, Sinho, Bruno Sena, Leozão, Daniel; Matheus Rosa, Willian Daltro, Renato; Ciel (Rodrigo Ramalho), Tarcísio (Daniel Passira) e João Paulo (Adenílson). Técnico: Daniel Neri.
Atlético de Cajazeiras: Ariel, Iranilson, Wesley, Jeferson, Guilherme; Jean (Custódio), Michel, Mendes (Enercino); Paulinho (Yerien), Testinha (Pachu) e Bruno Gonçalves. Técnico: Ederson Araújo.

Do Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui