SÉRIE C: Treze age rápido e acerta a contratação de Bruno Menezes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de setembro de 2020

SÉRIE C: Treze age rápido e acerta a contratação de Bruno Menezes

Foto: Divulgação/ Treze FC
Após os desencontros no acerto com o Botafogo-PB, o meia Bruno Menezes acertou sua ida ao Treze em menos de 24 horas. O jogador já foi apresentado hoje (04), no Presidente Vargas.
O promissor volante de 24 anos viveu momentos de incertezas e frustrações nos últimos dias devido ao racha político que se agravou na Maravilha do Contorno ao longo da semana. Acertado com membros da oposição que iriam assumir o departamento de futebol, viajou ontem (03), para João Pessoa, e encontrou um cenário diferente do que havia sido prometido.
Devido aos desdobramentos provocados pela renúncia do ex-presidente Sérgio Meira, os membros da diretoria contrários a união com os opositores não concretizaram o acordo, e o atleta se viu desamparado, sentindo-se enganado. A executiva botafoguense argumentou que o nome não passou pela análise da comissão técnica, informação contrária a repassada por Alexandre Cavalcanti, vice-presidente de futebol por apenas 24 horas entre a segunda-feira (31) e a terça-feira (01).
O ex-dirigente Breno Morais, banido do esporte em função dos fatos investigados pela Operação Cartola, anunciou no programa Microfone Aberto da Rádio Tabajara, na segunda-feira (31), que tinha acertado com o atleta e que seria o responsável por bancar o seu salário, o que chamou de presente. Com o acordo desfeito, não pode se comprometer com o salário que foi julgado como razoável pela direção.
Aproveitando a oportunidade, a diretoria galista agiu rapidamente, entrou em contato e fechou com um dos destaques da equipe do Sousa no Campeonato Paraibano de 2020, no período pré-pandemia. O meio-campista teve seu contrato encerrado em maio e foi contratado pelo River-PI, em agosto. Ainda sem jogar oficialmente pelo clube, Bruno Menezes treinava para a estreia dos piauienses na Série D do Brasileiro quando rompeu seu contrato para vir à Paraíba. O jogador está a mais de cinco meses sem disputar uma partida oficial.
Bruno Menezes é a quarta contratação do Galo no processo de reformulação da equipe na Série C de 2020. Sem nenhum ponto conquistado até agora na competição, o alvinegro do São José segue no mercado em busca de reforços para conquistar a reabilitação. O próximo a ser anunciado é o atacante Mateus, que disputou o estadual pelo CSP.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui