SÉRIE B: CSA vence e quebra a boa sequência do Vitória dentro do Barradão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de setembro de 2020

SÉRIE B: CSA vence e quebra a boa sequência do Vitória dentro do Barradão

Jogadores do CSA comemoram com Paulo Sérgio, autor do gol azulino na partida(FOTO: UENDEL GALTER / AG A TARDE)
Em jogo na noite dessa terça-feira (29), no Barradão, em Salvador-BA, o CSA venceu por 1 a 0 e quebrou a boa sequência do Vitória em casa. Paulo Sérgio fez o gol azulino, na primeira etapa da partida. 
Essa foi a segunda vitória seguida do Azulão, sob o comando do técnico Mozart Santos. E com este resultado o CSA é o 13º colocado, com 13 pontos, enquanto o Vitória está em 7º lugar, com 17.
O Azulão volta a campo pela Série B já no sábado (3), contra o Sampaio Corrêa, no Castelão-MA, às 16h30. E o Vitória joga um dia antes, sexta (2), contra o Operário-PR, no Germano Kruger, às 19h15.
Como foi
O jogo começou com as duas equipes se estudando muito, com troca de passes na defesa. O CSA tentava abrir caminho pela direita e o Vitória também tentou, aos 5 minutos, pela esquerda, com Carleto e Léo Ceará, mas a marcação azulina se fechou. Aos 7min, Geovane subiu pelo meio, rolou para Yago, que achou Pedro Júnior na área e lançou, mas o atacante finalizou mal, pela linha de fundo. Aos 12min, em outra tentativa, o CSA abriu o placar. Yago subiu livre pelo meio e rolou para Paulo Sérgio. O goleiro Ronaldo saiu mal para cima do atacante, que ajeitou e guardou: 1 a 0.
Aos 18min, o Vitória teve uma falta em seu favor. Carleto cobrou, mandando na área, e Leandro Silva cabeceou para fora. O Vitória tentava achar espaço pelas laterais, pois o CSA apertava a marcação pelo meio, mas tinha dificuldade de criação.
Aos 23min, o time azulino tentou quando Pedro Júnior se meteu na marcação e rolou para Yago, que perdeu, mas Paulo Sérgio dominou e finalizou por cima da trave, assustando o goleiro. Aos 29min, o Azulão chegou de novo. Pimpão subiu com velocidade pela direita e cruzou. Yago tentou, mas não chegou na bola. Paulo Sérgio, por trás, cabeceou, só que por cima da trave.
O CSA era melhor e o Vitória estava mal, errando muitos passes. Aos 38min, Pimpão avançou, mas, em vez de tentar o cruzamento, mandou para o gol, pegando Ronaldo de surpresa que, mesmo assim, conseguiu desviar. Aos 43min, o Vitória chegou a fazer um gol, com Ewandro, mas o assistente marcou impedimento. E a 1ª etapa foi até os 47 minutos, quando o árbitro apitou o final.
Na segunda etapa, o Vitória começou pressionando, em busca do gol de empate. Aos 7min, teve uma falta em seu favor. Carleto bateu de pé esquerdo e mandou direto para o gol, mas Matheus Mendes fez a defesa, sem dar rebote. O CSA respondeu aos 10min. Paulo Sérgio puxa o contra-ataque pela esquerda e cruzou certeiro para Geovane, que cabeceou e a bola tirou tinta do gol de Ronaldo e foi pela linha de fundo.
Aos 13min, Alisson Farias foi lançado, driblou Diego Renan, invadiu a área e manda para Fernando Neto, que mandou uma bomba, mas para fora. Aos 20min, o time baiano cobrou uma falta com Carleto, que mandou direto para o gol e Matheus Mendes defendeu. O jogo chegava aos 30 minutos, o time baiano seguia pressionando e o Azulão se segurando, para garantir a vitória importante.
A partir de então foi só sufoco que o time baiano levou para o Azulão. Aos 38min, Carleto recebeu na entrada da área e cruzou. Léo Ceará cabeceou certinho, mas a bola foi muito perto da trave e saiu pela linha de fundo. A partida foi até os 51 minutos, com os acréscimos determinados pelo árbitro, que encerrou pontualmente, com um grande resultado para o CSA: 1 a 0.
Vitória - Ronaldo; Leandro Silva (Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace Reis e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Dudu), Lucas Cândido (Fernando Neto) e Marcelinho (Quixadá); Léo Ceará, Ewandro e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.
CSA - Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago (Allano); Rodrigo Pimpão (Marquinhos), Paulo Sérgio (Pedro Lucas) e Pedro Júnior (Andrigo). Técnico: Mozart Santos.
Árbitro - Leo Simão Holanda (CE). Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui