Sérgio Meira renuncia a presidência do Botafogo-PB e acordo de paz está desfeito - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Sérgio Meira renuncia a presidência do Botafogo-PB e acordo de paz está desfeito

 Foto: Caio Guilherme/ Voz da Torcida
Um movimento inesperado pegou o futebol paraibano de surpresa na noite desta quarta-feira (02).
Após um acordo selar a paz política no Botafogo-PB na terça (01), há poucos instantes o presidente Sérgio Meira decidiu renunciar ao cargo de mandatário do Belo através de documento que foi divulgado pela assessoria do clube.
Agora, o compromisso firmado entre as duas vertentes políticas da Maravilha do Contorno está desfeito.
Alexandre Cavalcanti, nome da oposição que dialogou diretamente com o, agora, antigo mandatário do Belo, explicou que seu grupo está fora da administração, agora comandada por Orlando Soares, vice presidente Administrativo do clube.
– Com a saída de Sérgio, o acordo está desfeito. Nós fizemos um acordo com ele. No momento em que ele saiu, não faz sentido a gente ficar no clube. Infelizmente aconteceram alguma coisa que não sei dizer o que foi, só o próprio Sérgio pode explicar. Infelizmente, vamos sair todos. Vamos ver como vai ficar daí para frente – disse.
De acordo com o jornalista Pedro Alves, do GloboEsporte.com/PB, o acerto firmado era entre o próprio presidente e o grupo liderado por Breno Morais. Entretanto, Pedro Ruffo, vice-presidente financeiro, passou a ameaçar Sérgio Meira devido a empréstimos realizados pelo Botafogo-PB e que não foram contabilizados. Desta forma, Sérgio decidiu renunciar ao cargo imediatamente.
No documento, Sérgio Meira, eleito no fim de 2018 e com mandato até o fim do mês de outubro deste ano, agradeceu ao apoio da imprensa, amigos e família durante o período e pediu desculpas para os que o incentivaram na empreitada.
Foto: Reprodução

Mais informações em instantes.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui