Sede do Atlético de Cajazeiras tem princípio de incêndio, clube divulga nota

Foto: Reprodução/Whats App
Um princípio de incêndio atingiu a cozinha da sede do Atlético de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (28). Populares flagraram o momento em vídeos divulgados nas redes sociais.
De acordo com Alysson Lira, ninguém ficou ferido. As pessoas deixaram o prédio pelas janelas. Segundo ele, o incêndio começou devido a um vazamento em um botijão de gás de cozinha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar a situação.
A sede deverá permanecer interditada por sete dias. Os atletas serão encaminhados para um hotel.
O Atlético de Cajazeiras emitiu uma Nota:
NOTA OFICIAL
O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje (28/09), na sede do clube, que infelizmente teve sua cozinha incendiada. O incêndio foi provocado devido a um vazamento de um botijão de gás, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras-PB.
Todos que estavam no local saíram bem, sem lesões e estão sendo deslocados para um hotel e receberão todo suporte necessário.
Fica o nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros, aos comerciantes que deram um suporte e a todos pelas mensagens de apoio e solidariedade com o incidente.

TV Torcedor
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador