Presidente da FPF garante Campeonato Paraibano Feminino ainda este ano

Foto: Divulgação / Blog do Marcos Lima
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Cardoso Ramalho garantiu na tarde desta terça-feira, dia 1º,  a realização do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino ainda este ano. “Esta é uma competição que jamais eu deixaria de promover. As mulheres são prioridades na minha gestão. Se tiver de optar entre a Segunda Divisão e o Paraibano Feminino, claro que decidirei pelo feminino”, disse a presidente.
As declarações de Michelle Ramalho foram feitas durante encontro que ela teve com dirigentes e atletas do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa. A equipe que tem um título paraibano e coleciona três vice-campeonatos estaduais de futebol feminino, foi recebida em audiência pela presidente da federação. O clube foi agradecer o apoio que vem recebendo da federação, bem como agradecer todo o incentivo que Michelle Ramalho vem dando ao longo de sua gestão ao futebol feminino do Estado.
“A presidente Michelle Ramalho não tem medido esforços para atender aos clubes que sempre disputaram o Paraibano de Futebol Feminino. Claro que muitas coisas ainda precisam melhorar, mas ela, a frente da nossa federação, tem ajudado muito aos clubes”, disse Marcos Lima, presidente do Kashima.
O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 segue ainda sem uma data definida para sua realização, no entanto, a presidente da federação prometeu agilizar os protocolos para as disputas. 
“Temos que fazer tudo com os pés no chão. Nada apressado. A pandemia atrapalhou muito, mas, com certeza iremos realizar o Campeonato Paraibano Feminino e se faz necessário atender todos os protocolos de combate ao Covid 19”, justificou Michelle Ramalho.
 
Fonte: Blog do Marcos Lima
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador