Neymar testa positivo para o novo coronavírus, diz jornal francês

Atacante passou dias em Ibiza após jogar final da Liga dos Campeões e concluir a temporada no PSG(Imagem: Michael Regan / UEFA / Handout/Anadolu Agency via Getty Images)
O atacante Neymar testou positivo, junto com outros dois jogadores do PSG, para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pelo jornal francês L'Equipe, na manhã desta quarta-feira. 
Conforme o jornal, a contaminação do craque brasileiro aconteceu após Neymar ter passado férias em Ibiza. Ele já estaria em quarentena e deve continuar isolado por ao menos uma semana.
Além do brasileiro, o jornal também informa que os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes, que também estavam na ilha espanhola, são os outros dois atletas do clube infectados.
O PSG não confirma oficialmente os nomes dos três atletas que estão com Covid-19.
Na última semana, o trio esteve em Ibiza com outros jogadores do elenco como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani. A cantora Anitta também se encontrou com Neymar na praia espanhola.
O PSG entrou em férias após a derrota para o Bayern de Munique por 1 a 0 na final da Liga dos Campeões há duas semanas.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador