Manaus FC pedirá perda de pontos do Treze por se recusar a terminar jogo onde árbitro encerrou após gol de empate aos 52 do 2º tempo

Foto: Leanderson Lima/Manaus-FC
O Manaus FC recorrerá ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) contra o Treze (PB) por ter se recusado a concluir o jogo da sexta rodada da Série C do Brasileirão na noite de segunda-feira, 14, na Arena da Amazônia. A partida estava em 1 a 1 quando os jogadores do time paraibano brigaram com policiais militares e depois abandonaram o campo antes do encerramento do jogo.
Luis Mitoso, presidente do Gavião do Norte, disse que vai basear a ação no Art.205 do Código de Justiça Desportiva, que diz que “impedir o prosseguimento de partida, que estiver disputando, por insuficiência numérica intencional de seus atletas ou por qualquer outra forma, a pena é a perda dos pontos em disputa em favor do adversário, na forma do regulamento”.
“O árbitro da partida havia dado dez minutos de acréscimo e quando o Matheuzinho fez o gol só havia se passado sete dos dez minutos de acréscimo. Faltavam ainda três minutos para o fim do jogo. E olha que dentro desses três minutos poderia haver ainda mais acréscimos por conta de tudo que aconteceu, a cera dos jogadores e tudo mais”, disse Mitoso.
Os advogados do esmeraldino entrarão com a Notícia de Infração até esta quinta-feira.

Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador