LIBERTADORES: Noite de classificados! Athletico, Grêmio, Boca e LDU garantem a vaga - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

LIBERTADORES: Noite de classificados! Athletico, Grêmio, Boca e LDU garantem a vaga

Foto: Divulgação
Seis jogos movimentaram a quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, com Grêmio, Athletico-PR, LDU e Boca Juniors garantindo classificação antecipada para o mata-mata.
O Tricolor Gaúcho bateu a Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0 em Porto Alegre e chegou a dez pontos no Grupo E abrindo boa vantagem em relação aos demais. O resultado ainda acabou com as chances do time chileno.
O segundo colocado também é brasileiro: o Internacional, que ficou no empate sem gols contra o América de Cali, na Colômbia. Com o resultado, o Colorado chegou a oito pontos, mas ainda não tem vaga garantida já que o América está em terceiro com cinco.
FURACÃO TAMBÉM AVANÇA
Outro brasileiro que se deu bem foi o Athletico-PR. Apesar de empate sem gols contra o Jorge Wilstermann, na Arena da Baixada, o Furacão chegou a dez pontos na liderança isolada do Grupo C.
O segundo colocado é o próprio Jorge Wilstermann, com sete pontos, seguido por Peãnrol e Colo Colo, ambos com seis. Os dois se enfrentaram nesta terça, no Uruguai, com vitória do Peñarol por 3 a 0.
BOCA E LDU GARANTIDOS
E não foram só os brasileiros que avançaram com uma rodada de antecedência. No Grupo D, no qual está o São Paulo, a LDU goleou o fraco Binacional por 4 a 0 e chegou a 12 pontos, na liderança isolada. O River Plate é o segundo com sete, seguido pelo São Paulo, com quatro. Os dois ainda se enfrentam na quarta-feira, em Buenos Aires.
Pelo Grupo H, o Boca Juniors ficou no 0 a 0 com o Libertad e chegou a onze pontos, quatro a mais do que o próprio Libertad e o Caracas, que joga contra o lanterna Independiente de Medellín na quarta.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui