Federação Sul Americana de Krav Maga realizará evento gratuito para quem ainda não pratica defesa pessoal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Federação Sul Americana de Krav Maga realizará evento gratuito para quem ainda não pratica defesa pessoal

Federação Sul Americana de Krav Maga
• O evento online vai explicar como qualquer pessoa, independente de sexo, idade ou preparo físico pode se defender
• Ministrada por Grão Mestre Kobi, o introdutor do Krav Maga na América Latina, a Semana do Krav Maga vai abordar o controle do medo e das reações em situações de violência, além de demonstrar como o Krav Maga funciona na prática 
Entre os dias 7 e 13 de setembro, a Federação Sul Americana de Krav Maga, entidade responsável pela prática do Krav Maga no Brasil, vai reunir todos pessoas interessadas em conhecer o Krav Maga, a modalidade de defesa pessoal israelense e que queiram mudar a sua postura diante do medo e da violência do dia a dia, na Semana do Krav Maga. 
O evento será online e totalmente gratuito, voltado para as quem nunca praticou Krav Maga. Ministrado pelo presidente da Federação e introdutor do Krav Maga na América Latina, Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan), o evento vai explicar como é possível que qualquer pessoa, independente de sexo, idade ou força física possa se defender. 
Em quatro dias (7, 9, 11 e 13 de setembro), Grão Mestre Kobi vai abordar as técnicas para reconhecer e ter controle sobre o medo. Também vai apresentar as situações de crise – agressões, assaltos etc – para mostrar como é possível usar o Krav Maga e responder a essas situações de maneira segura. Demonstrações das técnicas também serão parte da Semana do Krav Maga, assim como o esclarecimento das dúvidas dos participantes. 
Segundo Grão Mestre Kobi, o intuito do evento é mostrar ao cidadão comum - mulheres, pais de família, crianças e pessoas mais velhas - que ele pode mudar a sua relação com o medo e encarar o dia a dia com muito mais autoconfiança. “O Krav Maga foi feito para que qualquer pessoa possa estar preparada para se defender e quem participar vai saber como lidar com qualquer tipo de crise a partir da filosofia do Krav Maga”, afirma Grão Mestre Kobi.  
Para participar, basta realizar a inscrição prévia: semanakravmaga.com.br
Sobre a Federação Sul Americana de Krav Maga - Grão Mestre Kobi foi aluno direto do criador do Krav maga, Imi Lichtenfeld. Nascido em Israel, Grão Mestre Kobi se tornou especialista em Segurança Nacional e Terror. Há 30 anos, introduziu o Krav Maga na América Latina com o objetivo de ensinar as pessoas a se defenderem.
Ele preside a Federação Sul Americana de Krav Maga, a maior organização de Krav Maga do mundo. A Federação é a única representante oficial da modalidade no País, com representação também no México, Argentina, Canadá e Portugal, detentora da marca Krav Maga no Brasil.
Para saber mais, acesse: www.kravmaga.com.br
Twitter: @KravMagaKobi

Roberta Provatti - Assessora de Comunicação
Tel: (11) 9 9652-4661
robertaprovatti@kravmaga.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui