Estádio Ernestão de Queimadas será inaugurado dia 08 de novembro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 19 de setembro de 2020

Estádio Ernestão de Queimadas será inaugurado dia 08 de novembro

Estádio Ernestão em Queimadas)Foto enviada por Humberto Lopes)
O Estádio Ernestão da cidade de Queimadas será inaugurado no dia 08 de novembro, haverá uma partida amistosa entre a Queimadesne e a Seleção de Queimadas.
A Queimadense ia atuar com a equipe que disputaria o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, mais como na reunião realizada na quinta(17) na sede da FPF, das 10 equipes, seis votaram para a não realização da competição atrapalhando as quatro que se planejaram e queriam lutar pelo acesso a elite do futebol paraibano em 2021, o presidente Humberto Lopes estará em campo na inauguração com a equipe mais caseira devido não ter nenhuma competição oficial neste ano de 2020.
Voltando ao estádio Ernestão, já está quase pronto, com dois lances de arquibancada, gramado, banheiros, vestiários, uma boa estrutura que o futebol e os desportistas de Queimadas merecem para receber jogos amadores e também profissional onde a equipe da Queimadense representa o município no futebol profissional do estado e vem com um trabalho de base muito bom, foi vice campeã do Paraibano Sub 19 em 2018 e representou a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019. 







Um comentário:

  1. Estou imensamente satisfeito com êste feito Deus é de dar muitos e muitos anos de vida e saúde ao Prefeito desta cidade. Sou amante do futebol inclusive spu árbitro profissional e fico dislumbrado quando eu vejo uma obra desta natureza estar de Parabens !

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui