Edmundo Ferraz; novo técnico do Kashima-PB estreia com vitória no Futebol Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Edmundo Ferraz; novo técnico do Kashima-PB estreia com vitória no Futebol Feminino

Edmundo Ferraz estreou com vitória no Futebol Feminino(Foto: Ascom/Kashima-PB)
Edmundo Ferraz Neto, que na semana passada deixou o cargo de auxiliar técnico do time profissional do Campinense Clube às vésperas de estreiar no Brasileiro da Série D, estreiou com o pé direito no Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, equipe que se destaca na modalidade de futebol feminino. Ele comandou a vitória da equipe aurínegra por 1 a 0, neste domingo, dia 20, na Aldeia Jaraguá, em Rio Tinto, diante do Palmeiras, time bastante conceituado na região e que se encontrava invicto há vários jogos.
O único gol da partida foi anotado pela atacante Gilmara, natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte, campeã em 2019 pelo Cruzeiro de Macaíba-RN.
“Estou vivendo uma nova experiência profissional. O Kashima é um grande clube do cenário esportivo paraibano, nordestino e brasileiro. Pretendo fazer ele ainda maior enquanto estiver no comando da equipe”, disse Edmundo Ferraz Neto, que atuou como treinador interino devido ao afastamento do seu titular Hermano.
Neste seu primeiro contato com o time em uma partida oficial, Edmundo Ferraz teve o apoio da preparadora física da equipe, a professora Jordânia, que conhece bastante o elenco e está há mais tempo no clube. “A gente chega totalmente sem conhecer todo mundo e a professora Jordânia, além de uma excelente profissional, conhece todas e isso facilita o nosso trabalho”, alegou.
Time do Kashima se prepara para o Paraibano Feminino (Foto: Ascom/Kashima-PB)
O conceituado treinador Edmundo Ferraz deverá ser efetuado no cargo. Natural de Pernambuco, ele teve também destacada passagem pelo Sousa-PB, no ano passado. “Admiro muito o futebol paraibano e pretendo ainda trabalhar em outros clubes desta terra”, afirmou.
Depois da vitória diante do Palmeiras de Rio Tinto, as atletas do Kashima ganharam folga de dois dias. A equipe volta a se apresentar na próxima quarta-feira, dia 23, para treinamento no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux. A equipe se prepara para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 e, este ano, será o representante da cidade de Bayeux na competição. Vem recebendo o apoio da atual gestão, que tem a frente a prefeita Luciene de Fofinho.

Fonte: Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui