Dois atletas da base do Pombal EC embarcam para testes na Perilima de Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Dois atletas da base do Pombal EC embarcam para testes na Perilima de Campina Grande

 Dois atletas do Pombal EC estão em fase de teste na Perilima(Foto: Ascom/PEC)
O Pombal Esporte Clube, embarcou na manhã de ontem, quarta-feira (02), dois atletas de sua base que irão realizar testes avaliativos na equipe da Desportiva Perilima de Futebol da cidade de Campina Grande.
De acordo com Zildo de Souza, vice presidente de futebol, a Perilima através do seu presidente, o empresário Jailton Oliveira e do diretor Executivo Dagoberto Júnior, a exemplos de outras tratativas e contatos anteriores, firmou parceria com o Pombal Esporte Clube nesse sentido de receber jogadores emprestados como também de emprestar do seu clube.
Estarão se submetendo a teste os atletas Marcelinho (zagueiro) do Sub-17, e João Rafael (zagueiro) do Sub-19, com a chance de oportunidades para testes avaliativos para outros atletas do clube, já que o Pombal Esporte Clube se destacou no ano de 2019 pelos resultados obtidos no futebol de base do estado, ganhando a etapa regional da Copa Paraíba Sub-15 e ficando entre as quatro melhores equipes da referida competição e sagrando-se campeão da Copa Carreiro Sub-19 promovida pela Liga Patoense de Futebol.
Os jogadores foram avaliados antes do embarque pelo médico do Pombal Esporte Clube, Dr. Lucas Lenine, que atestou as boas condições físicas dos atletas, após a realização de exames, eletrocardiograma e coleta de material para o teste do Covid-19.
Os atletas realizaram exames clínicos, eletrocardiograma e coleta de material para o teste do Covid-19(Foto: Ascom/PEC)
Segundo o presidente do Pombal Esporte Clube, Teófilo Júnior, esse um dos objetivos do clube, criar chances como essa para todos os jovens atletas que se destacarem na busca de alcançar um espaço no cenário esportivo nacional ou até internacional, enquanto o clube caminha ao cenário profissional do estado da Paraíba junto a FPF.

Fonte: Ascom/PEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui