CG Sports vence Alecrim em partida amistosa; videos dos gols - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de setembro de 2020

CG Sports vence Alecrim em partida amistosa; videos dos gols

CG Sports
A CG Sports que é uma equipe formada por Carlos Gutemberg jogou amistosamente no sábado(26) no Estádio Formigão em Natal diante do Alecrim e venceu por 2x1.
Foi um bom jogo e um bom resultado conquistado, o Alecrim se prepara para a disputa do Campeonato Potiguar 2ª Divisão, já a CG Sports que é a Empresa de Gerenciamento Esportivo de Carlos Gutemberg que além de treinador profissional é Observador Técnico do Sport Clube de Recife sempre vem sendo formada por atletas que Berg descobre nas diversas avaliações que realiza em cidades pelo Nordeste.
Neste jogo diante do Alecrim tinha atletas das cidades paraibanas de Cajá, São Miguel de Taipu e Mamanguape, e do RN tinha de Natal, Currais Novos, João Câmara, Riachuelo, São Paulo do Potengi, Parnamirim, Cana Brava e Boqueirão.
Carlos Gutemberg sempre monta boas equipes com atletas até então desconhecidos do futebol, são os descobertos por ele nas avaliações e muitos seguem no futebol onde tem atletas atuando ou que já atuaram em clubes brasileiros e fora do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui