Campinense acerta com mais um meio-campista para a Série D

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube
Depois de perder quatro jogadores, o atacante Cleison Cadena, os zagueiros Uesles, Alex Maranhão e Breno, os três primeiros dispensados por quebra de protocolo de saúde do Covid-19 e o último por vontade própria, o Campinense acertou mais uma contratação para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.
Aos 23 anos, o volante Anderson Recife é o novo reforço da Raposa trazido pela parceira FDA Sports. O jogador esteve no Sport Lagoa Seca nas duas últimas temporadas, e também já defendeu o Serrano, Cabense-PE e Desportiva Guarabira.
Com a saída de três homens da defesa, é provável que, ao menos por enquanto, Júnior Gaúcho volte a atuar na posição, assim como aconteceu em alguns amistosos de pré-temporada. Na estreia na quarta divisão, diante do América-RN, ele atuou como volante.
O rubro-negro treinou hoje no estádio Amigão, palco da partida do próximo sábado (26), contra o Afogados-PE, quando a equipe buscará sua primeira vitória nesta Série D.
Esta partida será disputada com os portões fechados. Porém, o presidente do Campinense, Paulo Gervany, deu sua opinião sobre o assunto do momento, que é a liberação da CBF e do Ministério da Saúde para o retorno das partidas com público no país.
O Campinense Clube enxerga como necessário a volta do torcedor às arquibancadas, desde que se tenha um protocolo de segurança bem definido. É necessário o diálogo – afirmou.
Na Paraíba, no entanto, a Secretaria de Estado da Saúde já descartou que neste momento exista uma mudança de panorama, e os jogos das equipes nas Séries C e D permanecerão acontecendo sem a presença de torcedores.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador