Autoridades do Equador interditam estádio do jogo entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo

Foto: Divulgação
Autoridades de saúde da Prefeitura de Guayaquil decidiram interditar o Estádio Monumental, local da partida entre Flamengo e Barcelona, marcada para as 19h15, desta terça-feira. O anúncio foi feito, após inspeção no hotel da delegação rubro-negra, em que sete atletas e dois integrantes da comissão técnica testaram positivo para Covid-19.
Os clubes ainda aguardam um posicionamento oficial da Conmebol. A entidade que comanda o futebol no continente ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Em entrevista à imprensa local, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse não concordar com o cancelamento da partida, mas afirmou respeitar a decisão das autoridades.
Vice presidente de Flamengo espera um comunicado oficial de CONMEBOL “Respetamos todo lo que manifiestan las autoridades de Ecuador” pic.twitter.com/9K2CYciFR1
— (@Jrnochi) September 22, 2020
Os nomes que testaram positivo entre jogadores foram Isla, Matheusinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique, além do médico Marcio Tannure e o auxiliar Juan.

Istoé


Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador