Atlético de Cajazeiras leva gol nos acréscimos e é derrotado pelo Globo-RN na estréia na Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 20 de setembro de 2020

Atlético de Cajazeiras leva gol nos acréscimos e é derrotado pelo Globo-RN na estréia na Série D

Foto: Divulgação
A tarde de domingo marcou o retorno do Atlético de Cajazeiras a uma competição nacional após treze anos. No estádio Perpetão, o Trovão Azul recebeu o Globo-RN, na primeira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com emoção até o fim, com dois gols nos acréscimos do segundo tempo, a Águia Potiguar venceu o Trovão Azul por 2 a 1.
A equipe sertaneja entrou em campo com algumas baixas devido ao Covid-19. Com resultados positivos nos testes, o treinador Ederson Araújo, o meio-campista Jean e os atacantes Paulinho e Costela eram desfalques certos, e com suspeita de estar contaminado pelo Coronavírus, o atacante Pachu também foi preservado do jogo.
Perto do intervalo, o time visitante abriu o placar. Aos 48 minutos, Leozinho chutou de muito longe e Ariel espalmou nos pés de Beleu, que chutou de esquerda, colocado, no canto direito do goleiro atleticano, para marcar para o Globo-RN.
As emoções ficaram todas para os minutos finais do duelo. Aos 48, Bruno deixou tudo igual para o Atlético de Cajazeiras. Mas quando o ponto conquistado parecia ser lucro, Júlio Carioca recebeu de Aurélio e recolocou o Globo-RN na frente, dando números finais ao duelo.
O próximo jogo do Trovão Azul na competição será no próximo sábado (26), contra o Salgueiro-PE, no interior de Pernambuco. Já a Águia Potiguar, líder do grupo, no mesmo dia, recebe o Guarany de Sobral-CE.
Atlético de Cajazeiras: 
Ariel, Iranilson, Wesley, Edgar, Davi. Pêu (Custódio), Patrick (Michel), Mendes, Enercino (Yerien); Testinha e Bruno. 
Técnico: Rodrigo Piu (auxiliar).

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui