Artilheiro do Botafogo-PB no ano, Lohan acerta com o América-MG para jogar a Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Artilheiro do Botafogo-PB no ano, Lohan acerta com o América-MG para jogar a Série B

Lohan comemora gol em cima do Treze, pelo Paraibano — Foto: Josemar Gonçalves / JosemarPhotoPress
O Botafogo-PB perdeu o seu artilheiro na temporada. O atacante Lohan está fora do Belo. O centroavante recebeu uma proposta do América-MG, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e deu adeus ao time paraibano.
O atacante tinha em seu contrato uma cláusula de liberação sem compensação financeira para a Série B. A proposta salarial do Coelho acabou sendo alta, e o Belo não conseguiu cobri-la. O diretor executivo Edgard Montemor falou sobre a saída do atleta.
- O contrato dele foi feito no ano passado, anteriormente à nossa chegada, e tinha uma cláusula de saída para a Série B e Série A do Campeonato Brasileiro, caso o atleta assim julgasse melhor. Ele já havia recebido algumas propostas de Série B, mas decidiu ficar. Mas infelizmente essas propostas chegam, e agora ele optou pela saída. Desejamos sorte a ele - comentou Montemor.
Lohan vinha sendo um dos destaques do Botafogo-PB na temporada. O jogador de 25 anos fez 27 jogos pelo Belo em 2020 e marcou 10 gols. No momento, o Belo agora só tem três atacantes no elenco. A diretoria revelou que está no mercado em busca de dois atacantes, um de lado e um centroavante, além de um zagueiro.
- A gente sabe da necessidade. A gente não está parado. Passamos a manhã toda vendo jogadores, analisando atletas. Meu perfil e o perfil dessa comissão, comandada pelo Rogério (Zimmermann), não é fazer contratação por fazer. Eu acho que está mais do que provado, aqui mesmo no Botafogo-PB, que trazer jogador por trazer não dá certo. Vamos buscar o atleta que realmente vai vir para ajudar - avaliou.
Sem Lohan, o Botafogo-PB se prepara para mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo vai até Campina Grande onde encara, no sábado, às 17h, o Treze, no Clássico Tradição. O duelo, válido pela 9ª rodada da competição, acontece no Estádio Amigão.

Por Pedro Alves 
GE João Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui