Após reunião com clubes, FPF decide cancelar a Segunda Divisão do Paraibano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Após reunião com clubes, FPF decide cancelar a Segunda Divisão do Paraibano 2020

Foto: Divulgação/FPF
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu pelo cancelamento da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2020. A decisão foi tomada após reunião com representantes dos clubes. Ela não foi unânime, e a questão foi decidido com 7 votos a favor e 5 contra com 1 abstinência.
Na conversa, também ficou definido que nenhuma equipe será promovida à elite estadual neste ano. Mas não ficou definido se a elite 2021 com 8 clubes ou com 10 incluído os rebaixados da Sport Lagoa Seca e CSP. Uma reunião posterior informará a situação.
A FPF ainda não se posicionou sobre a decisão até o momento. O motivo do cancelamento também não foi informado oficialmente.
Em 2021 a Segunda Divisão terá 10 clubes confirmado, são eles; Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Picuiense, Sabugy, Internacional, Queimadense, Confiança de Sapé, Femar, Serrano e Esporte de Patos.
Já de acordo com a reunião a terceira divisão terá início em 2021 com a seguintes equipes já confirmada; Santos Terere, Paraíba, Spartax, Paraíba de Itaporanga, Miramar e Nacional de Pombal.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui