Após derrota na estreia na Série D, Atlético de Cajazeiras quer compensar fora os pontos perdidos em casa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Após derrota na estreia na Série D, Atlético de Cajazeiras quer compensar fora os pontos perdidos em casa

Auxiliar Rodrigo Piu comandou o Atlético-PB na derrota para o Globo FC, em substituição a Ederson Araújo, afastado por conta da Covid-19 — Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB
Bola para frente. Após estrear na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota em casa – 2 a 1 para o Globo FC no Perpetão, no último domingo -, o Atlético de Cajazeiras só pensa em dar a volta por cima. E, tendo perdido pontos como mandante, é preciso uma compensação: vencer como visitante. A chance do Trovão Azul de realizar esse feito está já na próxima partida, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no próximo sábado.
Para o auxiliar técnico Rodrigo Piu – que comandou o time contra o Globo FC, já que o técnico Ederson Araújo está afastado por ter testado positivo para Covid-19 -, o Atlético-PB só pode pensar nos três pontos.
Temos um jogo dificílimo fora de casa, onde temos que buscar os três pontos para suprirmos esses que perdemos dentro de casa. Vamos trabalhar um pouco mais. Acredito que o professor Ederson já estará conosco para que possa nos auxiliar no que devemos fazer, e iremos buscar os três pontos sem sombras de dúvidas – disse o auxiliar alviazulino.
Com a derrota, o Atlético-PB encerrou a primeira rodada (que teve Guarany de Sobral x Salgueiro adiado por conta que 12 jogadores do time cearense testaram positivo para Covid-19) na vice-lanterna do Grupo 3. Um início longe do esperado. Porém, justo para o que o time demonstrou dentro de campo.
Acho que para uma estreia de campeonato, primeira partida, tivemos muitas dificuldades, muitos erros de marcação. A grande quantidade de erros nos custou os três pontos. A rapaziada correu, brigou, mas durante a semana temos que corrigir esses erros para que possamos suprir isso no próximo jogo – analisou Rodrigo Piu.
O Atlético-PB agora se prepara para viajar até Pernambuco, onde vai encarar o Salgueiro no próximo sábado, fora de casa. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Cornélio de Barros, casa do time pernambucano, e é válida pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

Por Redação do GE
Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui