Vai ter trabalho, Jesus! Com um jogador a mais, Benfica perde para o Porto na decisão da Taça de Portugal

Jogadores do Porto comemoram um dos gols sobre o Benfica na final da Taça de Portugal (Foto: Reuters)
O técnico Jorge Jesus vai ter trabalho nesta nova passagem pelo Benfica. O treinador viu neste sábado o seu (velho) futuro time perder na decisão da Taça de Portugal para o Porto, por 2 a 1. O rival teve o meia-atacante Luis Díaz e o técnico Sérgio Conceição expulsos ainda no primeiro tempo, mas garantiu o seu 17º título na competição graças aos dois gols do zagueiro Mbemba. O atacante Carlos Vinícius descontou para o time de Lisboa, de pênalti.
Destaque da partida
O zagueiro Mbemba foi o autor dos dois gols da vitória do Porto sobre o Benfica, ambos no início do segundo tempo, de cabeça. Nesta temporada ele marcou seis gols em 42 jogos pelo Porto.
Ano doce como vinho do Porto
A temporada 2019/20 foi excelente para o Porto, em âmbito nacional. Conquistou o Campeonato Português e a Taça de Portugal. Além disso, venceu os três confrontos disputados contra o rival Benfica (vitórias por 2 a 0 e 3 a 2, pela liga, e 2 a 1 na final da Taça).

Por Resumão/GE
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador