Técnico que realizou grande campanha com Santo André está próximo do Botafogo-PB

Imagem: ASCOM/Santo André

O Botafogo corre ao mercado em busca do novo treinador para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é de Paulo Roberto Santos, que fez um excelente trabalho no Santo André no Campeonato Paulista, sendo eliminado apenas nas quartas de final frente ao Palmeiras. O Ramalhão liderou boa parte da competição, mas perdeu suas principais peças durante a pandemia do novo coronavírus.

O interesse do Botafogo em Paulo Roberto é antigo, vem desde o início da temporada. Na ocasião, o treinador optou por permanecer no Santo André, pro ter dado sua palavra de que permaneceria até o fim do Paulistão. Livre no mercado, as portas se abriram e o comandante virou o plano A do Belo desde a demissão de Mauro Fernandes.

Paulo Roberto esteve em contato com a diretoria do Botafogo na última quinta-feira e apresentou sua proposta. A diretoria agora analisa o pedido do treinador e o que tudo indica é que o martelo seja batido nos próximos dias.

Se confirmado, o treinador terá a missão de buscar o acesso na Série C do Brasileiro. Paulo Roberto precisará também lidar com a pressão por parte da torcida, combinado com o conflito interno que o clube enfrenta entre seu presidente e seu ex-presidente.

NOVO NOME!

O principal indício de que Paulo Roberto está próximo do Santo André é a contratação de Edgard Montemor para o cargo de executivo de futebol, que estava vago desde 2018. Assim como o treinador, ele estava no Santo André.

TV Torcedor

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador