Técnico natural de Pau dos Ferros-RN se destaca no futebol nacional

Luizinho Lopes é natural de Pau dos Ferros-RN(Foto: Divulgação/Internet)
Luiz Junior de Souza Lopes, 38 anos, conhecido no mundo do futebol por Luizinho Lopes, comandou o Uberlândia E.C. na conquista do Troféu Inconfidência, competição disputada entre o 5° e 8° lugar da 1° divisão do Campeonato Mineiro. Com o título, garantiu vaga na final da Recopa Mineira/2020 e na Série D do Campeonato Brasileiro em 2021.
Em 2017, Luizinho também fez um grande trabalho na equipe do Globo F.C., da cidade de Ceará Mirim/RN, na qual foi campeão da Copa Cidade de Natal, válida pelo primeiro turno da 1° divisão do Campeonato Potiguar. Ainda na mesma temporada, Luizinho conquistou o vice-campeonato brasileiro da série D.
Além disso, ele foi o 1° treinador do Rio Grande do Norte a obter a Licença Pro da Confederação Brasileira de Futebol. Essa é a licença mais qualificada da CBF. O pauferrense tem passagens pelo América F.C./RN; Treze F.C./PB; A.D. Confiança/SE, dentre outras equipes. 

Informações: Internet 
Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador