Surto de Covid-19 pesa, CSA chega a 20 casos CBF adia jogo diante do Cuiabá pela Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Surto de Covid-19 pesa, CSA chega a 20 casos CBF adia jogo diante do Cuiabá pela Série B

CSA tem 20 dos 31 atletas infectados pela Covid-19 — Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
A CBF emitiu notal oficial nesta quinta e anunciou o adiamento do segundo jogo do CSA na Série B do Brasileiro. Pesou o surto de Covid-19 no clube. Até agora, 20 atletas do time testaram positivo para o novo coronavírus da última sexta-feira para cá.
O CSA jogaria com o Cuiabá no próximo sábado, no Rei Pelé, em Maceió, mas o jogo foi adiado, ainda sem data prevista para ser realizado.
De acordo com a CBF, a viagem do Cuiabá para Alagoas já foi cancelada.
Quarta, o CSA também jogaria contra a Chapecoense, em Santa Catarina, mas a confederação adiou a partida. Até agora, o time alagoano fez apenas um jogo na Série B. Sábado, venceu o Guarani por 1 a 0, no Rei Pelé.
Vice-presidente do CSA, Omar Coelho disse nesta quinta no Seleção SporTV que o CSA tem hoje apenas 11 atletas, sendo três goleiros, disponíveis para jogar. No total, o clube conta com 31 jogadores inscritos na Série B.
Nota oficial da CBF
A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Centro Sportivo Alagoano e o Cuiabá Esporte Clube, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada neste sábado, 15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 20 jogadores dentre os 31 inscritos na competição. A viagem do Cuiabá para a cidade alagoana foi cancelada.
Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

Por Redação do GE
Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui