Sub-19 do Auto Esporte volta aos treinos e presidente afirma que jovens serão a base para 2ª Divisão do Paraibano

Foto: Divulgação
Engana-se quem pensa que o trabalho no departamento de futebol do Auto Esporte está parado. Os treinamentos da categoria sub-19 do time automobilista voltaram desde julho no Estádio Mangabeirão. É que o presidente do clube, Helamã Nascimento, quer que os garotos das categorias de base do Clube do Povo possam ser a espinha dorsal do time na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano.
- Os garotos da base serão a base do elenco, por isso nossa preocupação de iniciar os trabalhos o quanto antes, claro que atendendo todos os protocolos de saúde - explicou.
Ainda sem ter definição de data para o início da 2ª divisão do Campeonato Paraibano - há apenas uma primeira reunião agendada para 17 de setembro -, o clube não agiu no mercado. Mas a diretoria alvirrubra deve contratar alguns atletas mais experientes para complementar o elenco que vai buscar novamente um retorno para a elite do futebol paraibano. Um técnico também deve ser contratado para assumir a missão.

Por Redação GE
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador