Sport vence na estreia da Série A e carimba a faixa do Ceará

Jogo entre os times de futebol entre Sport x Ceará, valido pela primeira rodada do campeonato brasileiro de futebol série A, na ilha do Retiro em Recife, Pernambuco. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Em jogo bem movimentado, o Sport largou com o pé direito na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste, por 3x2 na noite deste sábado (8), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do Brasileirão. 
Com um grande primeiro tempo, o rubro-negro abriu 2x0, com dois gols do atacante Elton, aos 19 e 32 minutos. O segundo foi de pênalti, marcado após a interferência do VAR. O Vozão descontou ainda na etapa inicial, com Cléber aos 35. Mas aos 42, o argentino Jonatan Gómez anotou o terceiro do Leão.
No segundo tempo, o Ceará apertou e chegou ao segundo gol, com Jacaré, aos 12 minutos. O alvinegro pressionou, mas o Sport segurou a importante vitória.
O próximo compromisso do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro é na quinta-feira (13). O Leão vai visitar o Vasco no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador