SERIE A: Flamengo segue irreconhecível sobre comando do novo treinador e perde para o Atlético-GO por 3x0 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

SERIE A: Flamengo segue irreconhecível sobre comando do novo treinador e perde para o Atlético-GO por 3x0

Foto: Divulgação
Domènec Torrent chegou ao Brasil com um discurso pacífico. Antes de implementar o estilo de jogo com o qual se acostumou na parceria com Pep Guardiola, pretendia manter o trabalho do antecessor Jorge Jesus. Bastou o segundo jogo, porém, para mexer no Flamengo. Nesta quarta-feira (12/8), fez substituições, mudou o esquema tático e nada deu certo. Diante de um Atlético-GO corajoso, o atual campeão brasileiro não se achou, foi derrotado por 3 x 0 e deixou um ponto de interrogação gigante sobre o que será o futuro com o novo comandante.
Melhor durante os 90 minutos, o Atlético-GO construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Com Rodrigo Caio perdido na lateral-direita, o time goiano chegou aos dois primeiros gols com Hyuri e Jorginho. Na segunda etapa, Doménec tentou consertar o esquema tático, mas nada funcionou. Gustavo Ferrareis ampliou o marcador de definiu o placar: 3 x 0.
Para piorar a situação do Flamengo, o goleiro Diego Alves foi expulso aos 37 minutos do 2º tempo. Ele deu um tapa no rosto de Matheus Vargas e foi flagrado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira.
Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Sport, novamente em Goiânia. O duelo está marcado para domingo, a partir das 19h. Já o Flamengo fará outra partida fora de casa. Desta vez, no sábado, diante do Coritiba.
Atual campeão brasileiro, o Flamengo segue sem vencer no Nacional em 2020. A estreia também foi com derrota, por 1 x 0, para o Atlético-MG, no Maracanã. Com isso, é um dos lanternas da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui