SÉRIE C: Goleiro Felipe do Botafogo-PB está liberado pelo STJD para enfrentar a Jacuipense

Foto: Divulgação
O goleiro Felipe, do Botafogo-PB, está autorizado a entrar em campo na partida contra o Jacuipense nesta sexta-feira (28). O jogador estava suspenso e ainda precisaria ficar uma partida sem jogar, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu o pedido para que o atleta pudesse disputar a quarta rodada da Série C.
Felipe foi expulso após o fim do jogo contra o Bahia, no dia 25 de julho pelas quartas de final da Copa do Nordeste, ao reclamar em excesso e desrespeitar a arbitragem, que cometeu erros durante a partida e acabou prejudicando o Belo. Com a expulsão, o goleiro ainda teria que ficar mais uma partida de fora para cumprir a penalização.
Com recurso do Botafogo-PB e autorização do STJD, o jogador, que se encontra em Salvador junto com o elenco, está autorizado a ser escalado para a partida até que o pedido do clube seja julgado. Por enquanto, o goleiro cumpriu apenas um dos dois jogos de gancho pela expulsão.
A equipe paraibana joga contra o Jacuipense, em Pituaçu, às 20h. O Belo é vice lanterna do Grupo A com apenas um ponto em três partidas disputadas. Já o Leão do Sisal é o sexto colocado com três pontos.

Bahia Notícias
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador